segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Perto demais

O chão se abriu sob seus pés e ela deixou seu corpo cair, sem hesitar, ela bateu no vazio...

Andando pela calçada, tropecei em uma caixa pesada, pequena... lá dentro encontrei meu passado, o poder de mudá-lo me faria mudar também meu futuro. Fui para casa com aquele objeto poderoso na mochila, pensando para onde voltaria, para quem e o que eu faria.
Pensei detalhada e, ao mesmo tempo, desesperadamente em vários planos, em todos os lugares que já estive. Fui e voltei em minha memória durante dias, sem sair do quarto, quase estática fisicamente eu me mantinha, minha cabeça por vezes latejava de dor, de desespero, de medo. Nada mudaria, cheguei à melhor conclusão.
"Eu não aguento mais!" Gritei, peguei a caixa e saí em direção ao mar, entrei e me deixei levar; acordei com o despertador.
Era só um sonho.


Nenhum comentário: