quinta-feira, 5 de abril de 2012

Advertência

"Te mandarei mensagem às 3 para saber se já estará acordado e pronto 
para a sua melhor viagem da minha vida.
É, essa sua melhor amiga é chata, 
depois de 7 anos a gente tem mesmo é que compartilhar essa ansiedade."

Ao mesmo tempo, penso na menina que está fazendo falta esses dias, ela é a única que entende, assim como eu, a página 18. Ela entende e ela volta para ver os dois quartos vazios... estou pensando, imaginando quando poderemos fazer isso juntas, de mãos dadas...
Nisso, vem uma das imagens presentes no meu sonho da noite passada:
eu escorregando em corrimão infinito; vivendo um grande amor.
Esse sonho deve refletir o que aprendi sobre alucinógenos:
sentimentos compartilhados que podem servir como alucinógenos para a alma, para a consciência...
ou a falta deles.

Escrevendo, escrevendo e respirando fundo, para começar, com um novo ar, uma leitura sobre grandes amores.

Nenhum comentário: