domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Nós encontramos o amor...

...em um lugar sem esperança."

Não encontramos, só eu penso assim, enquanto estou sozinha: penso nas marcas nos nossos corpos, que se encontram quando você segura a minha mão e me dá um beijo que quase sempre se segue de um abraço sem igual.
Estamos nos encontrando em lugares sem esperança para brindar o que nos atrasa. Isso sim.
O cheiro continua em minhas camisetas, o jeito de mexer o corpo continua em meu quadril, o seu olhar quando sorri para mim... tudo continua em minha mente.
Eu ouvi você chorar quando ninguém podia ouvir, você me falava (ou falava consigo mesma, não sei) sobre questões que você já não entende mais, sobre a falta de esperança que as cerca; você busca por algo bom, mesmo que, para isso, você tenha que voltar a lugares ruins.
E eu continuo aqui, que assim seja, cheio de egoísmo bem entendido e aceito.
Sinta-se à vontade.

Nenhum comentário: